domingo, 28 de agosto de 2011

Frases do mês!

1- "Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu."

2- "A vida ideal consiste em ter bons amigos, bons livros e uma consciência sonolenta."

3- "Melhor só,do que mal acompanhado."

4- "Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim"

5- "A amizade é um amor que nunca morre,quando se é VERDADEIRA."

6- "O amor machuca mesmo quando é certo ou errado." (Tradução da música da Avril Lavigne -What the hell)
 
7 -"Quando eu cair e atingir o chão,eu vou me virar,não tente me impedir." (Tradução da música "Alice"-Avril Lavigne)

8-""A consciência é como o fogo uma vez aceso,conserva-se aceso,mas se apaga ,é díficil acendê-lo."
9-" A música é o remédio da alma triste"
10-"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria."

11-"Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

12-"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."

13-"Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

14-"Não tenho tudo que amo, mas é só uma questão de tempo e paciência."
15-"A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

16-"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos."




Nenhum comentário:

Postar um comentário