segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amigos

Amizade

Amigos são aqueles que nos fazem felizes,nos momentos tristes...
Que nos fazem sorrir,que estão sempre com a gente e nos aceitam do
jeitinho que somos.São aquele que estão sempre nos apoiando e aconselhando-nos
em nossas escolhas.São eles que estão ao nosso lado nos momentos felizes e também
nos momentos tristes,pois  amigos verdadeiros jamais  abandonam você.Eles que nunca nos deixam
cair e sempre estão do nosso lado,para que se cairmos eles possam nos levantar  ;) .É são pessoas
que merecem um lugar especial em nosso coração,pois se fossemos falar tudo que eles fazem por nós,Passaríamos horas falando.

Amigos:"Aqueles em que podemos confiar e dizer e ouvir a cada "Conte sempre comigo!"

Em homenagem aos meus amigos,que jamais me abandonaram e estavam sempre do meu lado!
"Conte sempre comigo"
E obrigado por colocarem sorrisos em meu rosto,e alegrarem meus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário